• Édi Willian Moreira dos Santos

Família é assaltada e mantida refém em sítio de Faxinal


Um assalto a uma propriedade rural ocorreu na noite de quarta-feira (26), na zona rural da cidade de Faxinal.


Eram por volta das 21h30mim, onde o proprietário estava em sua residência localizado na estrada do Barreirinho próximo bairro Vila Velha, quando chegaram 3(três) indivíduos armados com rosto coberto usando capuz um deles com arma longa e os outros dois com arma curta tipo pistola de cor preta e outra tipo revolver de cor preta, anunciaram o roubo e renderam as pessoas que estavam na residência.


Relata ainda que todos ficaram deitados no chão da cozinha com um dos indivíduos com arma apontada fazendo ameaças e perguntando onde estava o dinheiro, joias, cofre da residência e armas, que o proprietário informou onde estavam os pertences.


Os bandidos pegaram veiculo Fiat Strada de cor branca e de placas AZC-9956 e colocaram vários agrotóxicos que estavam no galpão atrás da casa sendo 15kg de RECOP, 2L de SCORE, 2L de PREMIO, 4KG de MIDAS, 3KG de DIMILIN, 1 caixa de RIDOMIL, 2L de MUSTANG, 3KG de SUMILEX, 2L de AKITO. Que dentro da residência pegaram uma caixa de som JBL, R$2.600,00 em dinheiro, R$720,00 reais em cheque, uma corrente de ouro com pingente com símbolo curso de agronomia, uma pistola marca TAURUS modelo PT838 calibre .380 um revolver marca TAURUS calibre 32 municiado com 6 munições marca CBC intactas, 3 carregadores para pistola calibre .380, um celular marca SAMSUNG modelo J7 de cor preta, um celular SAMSUNG modelo S7 de cor prata, um celular SAMSUNG modelo J5 de cor preta e um celular SAMSUNG modelo J5 de cor branca.


Por volta das 23h30mim colocaram as 4 pessoas da residência trancada no quarto e disseram para não sair ate no outro dia de manha e se ligassem para policia iriam voltar e a conversa seria outra, e avisaram que iriam abandonar o veiculo.


Na tarde desta quinta-feira, o veículo foi encontrado, onde a ROTAM avistou o veiculo Fiat Strada de Cor Branca, em uma estrada próximo ao bairro Três Barras, o veiculo foi conduzido ate a Delegacia para Providencias.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon