• Édi Willian Moreira dos Santos

Família é assaltada em Califórnia


Uma família foi alvo de bandidos na Rua Francisco Miranda na cidade de Califórnia, nesta quinta-feira (04).


A vítima relatou que teria saído para buscar sua filha que estava no Posto de Saúde Municipal e ao retornar, dois indivíduos seguraram o portão, adentraram à garagem e cada um com um revólver anunciaram o roubo, mandando mulher subir as escadas da residência e falando que a única coisa que queriam era dinheiro. Dentro dos cômodos da casa estavam o marido da solicitante e o filho da solicitante, os quais foram questionados sobre onde estaria o dinheiro, momento em que o homem negou que havia qualquer quantia na residência, entretanto frente a graves ameaças, ele cedeu e entregou aos assaltantes, certa quantia em cheques.


Tendo em vista que a família possui monitoramento por câmeras na residência, foi possível verificar o momento de entrada e de saída dos elementos, onde estavam os dois de capuz, rostos cobertos e boné branco, um de moletom branco e outro de moletom preto e que ao saírem, foram sentido a Rodovia, a pé.


As vítimas conseguiram relatar que os dois seriam de cor branca, altura mediana, um deles de olhos azuis. Foi levado da residência os cheques e as chaves do veículo da família, um VW/ Jetta. Foram realizadas buscas por toda área, porém sem êxito na localização.

35 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon