• Édi Willian Moreira dos Santos

Faxinal bate Santa Maria do Oeste por 5 x 1 em jogo emocionante e está na final do JOJUPS



Mais um jogo brigado, com a torcida da casa vibrando e empurrando um time cheio de craques e jogando com garra e dedicação, assim foi mais uma vitória do time de futsal masculino de Faxinal.

O jogo foi brigado e o mais duro até agora, o time de Santa Maria do Oeste esteve muito bem postado durante todo o jogo. Quem vê o placar e não assistiu o jogo pode até imaginar que foi fácil, mas os dois times correram tanto que chegaram a exaustão. A equipe de Faxinal abriu o placar com menos de 1 minuto de bola rolando, com o Cenoura, que ampliou logo após. A equipe de Santa Maria do Oeste acabou diminuindo pouco depois. O jogo foi acirrado e corrido até o jovem Cenoura marca o seu terceiro gol aos 14 do 2 tempo. Logo após Faxinal aumentou rapidamente com Negueba e Cascão.

Mais uma vez a casa lotou, os atletas saíram com um sorriso de ponta a ponta e o apoio das autoridades do esporte é imenso.

A final ocorrerá contra São Pedro do Ivaí, as 10 horas da manhã desta quinta-feira (20). Para a disputa do 3º e do 4º lugar estão na luta os times de Pitanga e Santa Maria do Oeste, o jogo ocorrerá as 9 horas.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon