• Édi Willian Moreira dos Santos

Faxinal ficou de luto pelo falecimento de Daniel Pinheiro



Uma triste notícia abalou a cidade de Faxinal na manhã deste domingo (11), o jovem Daniel Pinheiro que estava internado desde o carnaval, veio a falecer no Hospital de Telêmaco Borba, onde ele se encontrava na UTI.

O jovem Daniel sofreu um acidente quando ia juntamente com mais 3 pessoas para um retiro de carnaval da Igreja Presbiteriana Renovada, onde o veículo Uno acabou batendo de frente com um ônibus. No acidente, Daniel acabou ficando internado, mas em primeiro momento não achava que seria tão grave o seu caso, porém o quandro clínico foi se agravando e terminou por fazer com que Daniel acabasse indo para a UTI de onde acabou falecendo na manhã deste domingo.

Daniel, além de muito querido, principalmente pelo grupo de jovens da Igreja Presbiteriana Renovada, era responsável pela manutenção do áudio da igreja durante os cultos, ele também era responsável pela sonorização em casamentos e todos os eventos relacionados a igreja.

Daniel, faleceu aos 23 anos e era funcionário da empresa MegaCred, onde atuava como auxiliar administrativo e estudava administração na Unespar de Apucarana, além e ser membro da Igreja Renovada.

Segundo a Funerária Bom Jesus de Faxinal, o corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa e a previsão de velório era para à noite deste domingo, com sepultamento nesta segunda-feira. Aos familiares e amigos nossas profundas condolências.

#Faxinal #Luto

38 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon