• Édi Willian Moreira dos Santos

Faxinal perde o ícone da educação Professor Rubens



Faxinal ficou mais triste nesta quarta-feira (28), faleceu o ícone da educação no município de Faxinal, o professor Rubens José Alípio, 78 anos, que lecionou por muito tempo em Faxinal.

Professor Rubens, deixa além de sua esposa, Dona Arminda, os filhos Cristiane, Celso, Cilmara e Cassiano, além de netos e bisneta. Professor Rubens lecionou em vários colégios na cidade de Faxinal, os colégios de maior notoriedade foram o Colégio Estadual Érico Veríssimo e o Colégio São Domingos, mas além de ser reconhecido pela excelência do trabalho de professor, ele também era conhecido pelo caráter, pela lisura, sabedoria e discernimento.

Ele estava internado na UTI devido a um câncer. Varias pessoas estavam fazendo correntes de orações para a recuperação do professor que acabou não aguentando e vindo a falecer no final da manhã desta quarta-feira. O velório será no salão da funerária Bom Jesus e o sepultamento está marcado para as 14h30min desta quinta-feira, a cidade de Faxinal abraça a família Alípio.

#Faxinal #Luto

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon