• Édi Willian Moreira dos Santos

Faxinal se emociona com a morte de Diego Martins, o DJ Koyote



Chegou ao fim a luta pela vida do jovem Diego Martins de Souza, o DJ Koyote da cidade de Faxinal.

O jovem DJ foi vítima de uma acidente na última quinta-feira, na Serra do Cadeado, onde acabou colidindo o seu veículo com um caminhão, em um acidente que acabou envolvendo mais um veículo.

Várias mensagens tomaram conta das redes sociais, em várias delas podia se observar a fé que Diego tinha e transmitia a seus amigos e familiares. Em uma das mensagens, um amigo destacou uma das últimas frases que ele disse para os amigos de infância, " Eu amo e adoro a Deus", um cara que termina a última noite de conversa com amigos falando de sua fé, só pode ser lembrado eternamente.

Se alguém duvida da fé, ele fez com que a fé, independente da crença, fosse causadora de esperança em muitos corações. É Diego Martins, Deus pode até ter te levado pra morar com ele, mas antes ele mostrou a todos que te rodeiam a força do amor que você tinha por Deus. O menino conseguiu unir uma cidade em oração.

O velório ocorre no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e o sepultamento está marcado para as 17 horas no Cemitério Municipal Cristo Redentor em Faxinal.


40 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon