• Édi Willian Moreira dos Santos

Faxinalense é eleita a Miss Paraná Model 2017



Em um concurso realizado na noite de sábado (16), no Cine Teatro Fênix, na cidade de Apucarana, foi escolhido a Miss Paraná Model 2017.

A representante da cidade de Faxinal, Maria Eduarda Ribeiro, foi eleita a Miss Paraná Model 2017. Filha de Faxinal, Maria Eduarda é filha da psicóloga Rose Pereira e neta do saudoso Pastor Miguel. Maria Eduarda agora irá representar o estado do Paraná no Miss Brasil Model 2017.

O Miss Brazil Model que está presente em 23 estados brasileiros e que foi registrado em 1.996 no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), a marca Model que além de ser marca oficial no Brasil como concurso nacional, também dirige as vencedoras do concurso Nacional ao Américas Model que está presente nos 13 países da América do Sul e em mais 22 países pelo mundo.

O coordenador do concurso Miss Paraná Model nos 399 municípios do Paraná é Luciano José Ignácio que a 7 anos dirige e coordena o concurso no estado, e foi ele mesmo que esteve presente no evento em Apucarana e coroou a nossa mais nova Miss.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon