• Édi Willian Moreira dos Santos

Filhas denunciam pai por estupro em Godoy Moreira


Duas mulheres denunciaram o próprio pai, acusando o homem de estupro e porte ilegal de arma de fogo em Godoy Moreira.


As duas mulheres acionaram a polícia informando que queriam denunciar seu pai, pois o mesmo teria abusado sexualmente das mesmas em data anterior e que o mesmo possuía armas de fogo em sua casa.


Na residência e com a permissão da mulher a equipe adentrou encontrando o autor, que quando questionado sobre a existência de armas de fogo na casa o mesmo indicou o local onde guardava duas armas sendo uma, um revolver marca ítalo cal.32 de fabricação Argentina municiado com 6 munições cbc intactas e um revolver marca Custer cal. 22 de fabricação Argentina desmuniciado porem com um involucro contendo 60 munições cal.22, de pronto questionou a origem das armas e o autor não soube informar dizendo que possuía as armas ha muito tempo, além das armas foi encontrado na mesma bolsa duas facas.


As duas filhas do autor relatam abusos diversos e que teriam vontade de denunciar em vistas que por já terem sofrido abusos e a filha mais velha relata que em um momento de ausência da segunda irmã visualizou o detido dando um beijo na boca do filho da mesma de 2 anos.


Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor à delegacia de policia civil de São Joao do Ivaí para os procedimentos cabíveis ambas as vitimas relatam que tem medo de voltar para casa em virtude que tem medo de sofrer represálias do agressor.

140 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon