• Édi Willian Moreira dos Santos

Filho ameaça agredir mãe e é contido pelo padrasto



Nesta segunda-feira (14), na Rua Rio São Francisco, no Parque Industrial Cheville em Rio Branco do Ivaí, uma mãe desesperada solicitou a presença da polícia militar, por volta das 19 horas.

A mulher relatava que seu filho de 16 anos estava a ameaçando, a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar foram até o local. Chegando no local o adolescente se encontrava amarrado com uma corda, no chão da residência, a mãe e o padrasto foram vítima de ameaça do mesmo que dizia que iria chamar os comparsas que teriam revólver para atirar na boca e depois matá-los também colocaria fogo na casa, na tentativa também de agredir a mãe partindo para cima dela, no momento que o padrasto interviu para que não fosse consumada a agressão.

Diante dos fatos a equipe deslocou com o menor acompanhado do Conselho ao Destacamento da Polícia militar para ser confeccionado o BOU, foi feito contato com o escrivão da Policia Civil informando os fatos, assim sendo deixado o menor aos cuidados do Conselho Tutelar de plantão do dia e orientado as partes para comparecer a Delegacia de Grandes Rios no dia seguinte a partir das 09h00min.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon