• Édi Willian Moreira dos Santos

Final de semana foi marcado por capotamentos no Vale do Ivaí


O final de semana que comemorou o dia dos pais foi marcado por vários acidentes do tipo capotamento por diversas cidades do Vale do Ivaí.

O primeiro caso foi registrado entre as cidade de Kaloré e Marumbi, onde uma Amarok, 2012, com placas BAM-1323, da cidade de Mandaguari acabou capotando na PR 466. O condutor da caminhonete, Caio Leal Albieri foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Kaloré e em seguida foi transferido pelo SAMU para Apucarana.

O segundo caso ocorreu ainda no sábado (11), na rodovia de acesso ao município de Rio Branco do Ivaí, em um trecho conhecido como Serra do Chicote, onde vários acidentes foram registrados. Segundo informações, um homem identificado como Leocir dos Santos, ex-morador da Rio Branco, que atualmente reside em Arapongas, estava chegando na cidade para passar o dia dos Pais na casa de parentes, quando capotou seu veículo, um Gol branco, o carro ficou completamente destruído, mas os ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações, uma jovem de 20 anos foi levada para Ivaiporã, mas sem risco de perder a vida.

O outro acidente ocorreu entre as cidade de Jandaia do Sul e Kaloré, na rodovia BR 369, no início da noite do domingo, onde um GM Chevette, com placas de Mandaguari, conduzido por um jovem de nome Mateus, de 19 anos, acabou capotando, segundo informações, no carro havia um passageiro, identificado por Luan, de 20 anos. As vítima foram socorrida pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência.

#Capotamento #Kaloré #Marumbi #RioBrancodoIvaí #JandaiadoSul

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon