• Édi Willian Moreira dos Santos

Formatura do PROERD é realizada em Faxinal


Foi realizado na noite desta sexta-feira (04), no Ginásio de Esportes Manecão, a formatura dos alunos que participaram do programa PROERD da Polícia Militar do Paraná.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) é um programa criado pela Professora Rutty Hellen em conjunto com o Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles, EUA, em 1983. No Brasil ele chegou em 1992 através da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sendo que desde 2002 se encontra em todos os Estados brasileiros.

No Paraná ele está presente desde 2002 e já formou mais de 1 milhão de alunos, que levam para a vida um aprendizado e conhecimento para dizer não as drogas e não a violência, seja ela de qual tipo for.

Também foi possível assistir uma apresentação dos alunos do CEFCA, com a banda de flautas conduzida pelo maestro João Correia. Estiveram presentes os vereador Deley (PDT), Marcela (SD), Boi (PSC), Édi Willian (PPS) e Dival (PROS), além do prefeito Gallo (PMDB) e a primeira dama Magda.


  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon