• Édi Willian Moreira dos Santos

Fugitivo de Londrina é preso com motocicleta roubada em Califórnia após passar por Faxinal


Um homem foi preso na cidade de Califórnia na tarde desta quarta-feira (19). O homem identificado como Luis Carlos Krassouski, fugitivo da Penitenciária Estadual de Londrina, ele estava com uma motocicleta Honda CG Titan roubada na cidade de Mauá da Serra.

Luis Carlos estava em Faxinal na hora do almoço, ele estava perguntando sobre a sua mulher, dizia ele que era da cidade de Tamarana e que sua mulher tinha saído com seus filhos de casa e teria vindo para Faxinal onde estaria trabalhando em uma boate como garota de programa, segundo ele a mulher se chamava Thaís mas estaria usando o codinome de Bruna, ele estava perguntando sobre o distrito de Nova Altamira e sobre o bairro Vila Nova em Faxinal.

Então ele pegou a motocicleta que estava sem placas e seguiu rumo a Califórnia, onde após a solicitação de uma mulher alegando que seu ex-marido estaria a ameaçando dentro do "Bar do Dito", a equipe de serviço foi até o endereço, momento em que o autor conseguiu evadir-se, vindo a pular o quintal de várias casas. Buscas foram feitas e pouco depois ele foi capturado.

Feita a checagem no sistema, foi constatado que o mesmo está foragido há 8 meses da penitenciária de Londrina e que ainda era autor do furto de uma motocicleta em Mauá da Serra, informou a Polícia Militar. A moto encontrada com ele é uma Honda com placas AON-9035.


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon