• Édi Willian Moreira dos Santos

Fugitivo se entrega durante culto em Ivaiporã



Um detento, de nome Renan Rodrigues Crusil, que acabou se evadindo da cadeia pública de Ivaiporã, se entregou a polícia novamente após participar de um culto na Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira.

O culto era presidido pelo Pastor Cecílio, quando o pastor acabou notando um jovem, que estava assistindo o culto, bastante emocionado. O culto estava sendo realizado na Vila Nova Porã, no Conjunto João de Barro.

O pastor disse em entrevista ao repórter Berimbau na Rádio Nova Era, "Eu confesso que depois de 30 anos de Ministério, foi a primeira vez que isso ocorreu e me emocionei. Deus reserva estas surpresas em nossas vidas, e no momento que eu fazia uma pregação, sobre o Profeta Daniel, dizendo que em qualquer momento de nossa vida, mesmo que seja de muita dificuldade, Deus pode agir, foi quando percebi, aquele jovem estava emocionado, a ponto de final da pregação ele vir até mim, e dizer que era um foragido e queria mudar de vida, a começar por se entregar a Polícia e cumprir sua pena".

Ainda segundo Cecílio, o jovem relatou o temor se entregar e ser vítima de agressão por parte de policiais ou dos próprios presos, mas que depois de uma conversa com o mesmo, ele se convenceu que o melhor caminho era cumprir sua pena. O próprio Pastor levou o rapaz até a Delegacia, inclusive observando que Ivaiporã está bem servido de Policiais Militares e Civis, homens e mulheres de idôneos que são dignos da profissão que exercem.

Informações: Berimbau


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon