• Édi Willian Moreira dos Santos

Funcionária de mercado é vítima do Golpe do Pix em São João do Ivaí


Uma funcionária de um mercado relatou ter sido vítima de estelionato em seu trabalho na cidade de São João do Ivaí.


A polícia foi abordada pela funcionária do supermercado, alegando ter sido vítima de estelionato no seu ambiente de trabalho, onde foi repassado brevemente algumas características dos possíveis autores como veículo e vestes, com isto em mãos a equipe tentou localizar o veículo no município, tendo em vista que o delito havia acabado de acontecer, até que em conversa com um funcionário de outra empresa, este disse ter visto o referido veículo Vectra preto modelo antigo, tomando sentido a Lunardelli.


A equipe fez contato com a rede e passou as devidas informações, onde em contato com o mercado, foi repassado que 2 indivíduos um de camiseta branca, tatuagem na perna direita, e outro magro de camiseta cinza e boné, fizeram uma compra no valor aproximado de 1.400 reais em bebidas diversas e na hora de pagar disseram que seria via Pix o pagamento. O senhor de camiseta branca mostrou um possível comprovante Pix para a caixa e já tomou sentido ao veículo, vindo a guardar as compras do porta malas do Vectra. A funcionária desconfiou e foi consultar se o dinheiro havia caído na conta, porém não havia transação bancaria nenhuma, então a mesma foi até o veículo e questionou o indivíduo de branco, momento este que o senhor passou a responde-la em tom agressivo e de ameaças, dizendo ''está achando que estou roubando'', também relata que a todo momento este individuo demonstrava estar com algo na cintura, intimidando a funcionária.


A equipe passou os vídeos para a rede da 6cipm, para ajudar a identificar e localizar os golpistas, porém até a confecção deste BOU, ainda não foram localizados.

77 visualizações0 comentário