• Édi Willian Moreira dos Santos

Funcionário teria furtado caminhonete da empresa em Faxinal


A polícia militar foi acionada devido a um furto de uma caminhonete de uma empresa no município de Faxinal.


Segundo informações, uma pessoa que é funcionário de uma empresa relatou que outro funcionário teria furtado uma camioneta Ford F4000 de cor cinza e placas AES 3I10, que estava estacionada nos fundos da residência do proprietário da empresa e também da camioneta.


Diante dos fatos a equipe iniciou diligencias com intuito de localizar o referido veiculo e o autor com as características repassadas, onde na na Rua Alberto Bartels foi localizado o veiculo, constatando que foi feito ligação direta, na via foi encontrado um elemento do sexo masculino trajando calça jeans e camiseta azul listrada com cinza, conforme características repassadas anteriormente pelo solicitante, como sendo autor do furto.


Foi dado voz de prisão ao abordado, que informou estar conduzindo o referido veiculo. Diante dos fatos fora deslocado ao Destacamento de Policia Militar para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente ao Hospital Municipal de Faxinal para exame de lesões e a 53DRP de Faxinal para que se tome as providencias cabíveis.

476 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon