• Édi Willian Moreira dos Santos

Furto de asfalto fresado é flagrado pela segunda vez em Faxinal


Pela segunda vez em dois dias a polícia militar foi acionada para verificar o furto do asfalto fresado (resto do asfalto de rodovias), que estaria sendo utilizado para cobrir estradas rurais.


A polícia foi acionada para verificar o caso, o qual informava as margens da PR272, aproximadamente uns 8 km do trevo primário sentido a cidade de Mauá da Serra em um assentamento utilizado pelo D E R para deixar as pedras que estão sendo utilizadas para a reforma da estrada, haviam dois elementos baldeando as pedras para uma caretinha acoplada a um quadriciclo de cor vermelha.


Ao chegar no local, fora possível visualizar dois masculinos, que demonstraram nervosismo ao notarem a presença da equipe policial, feito busca pessoal nos elementos e identificados como sendo, G F Q e N M Q. Indagados quanto permissão para estarem carregando aquelas pedras, ambos informaram que estariam ali a pedido de seu tio Eliseu, sendo então dado voz de prisão aos indivíduos. Ao chegar na 53DRP de Faxinal, se fez presente o Senhor E Q, dizendo que era responsável pelos autores e ele quem havia solicitado que os mesmos fossem buscar as pedras, informando ainda que havia solicitado as pedras a um fiscal do D E R.


Diante do fato fora dada voz de prisão ao Sr. E, que se apresentou dizendo ser o responsável pelo pedido e proprietário do sitio em que seria depositado as pedras. Indagado ainda quantas "caretinhas" de pedra foram subtraídas do local, informaram que esta seria a quarta. Que durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe recebeu uma ligação anônima que informou que havia avistado os mesmos elementos desde as 8h da manhã do presente dia naquele local, com pás.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon