• Édi Willian Moreira dos Santos

Furto em posto de combustível e cemitério de Ivaiporã



Dois furtos foram registrados nesta quinta-feira (19), em Ivaiporã, o primeiro caso ocorreu por volta das 10h45min, na Rua Guanabara, no Jardim Alvorada.

Segundo informações, o dono da casa estava trabalhando no cemitério, quando precisou se ausentar por cerca de 10 minutos e deixou seu instrumento de trabalho, uma serra circular da marca Bosch em um compartimento onde guardam as ferramentas no cemitério e quando retornou deu-se por falta da mesma.

O outro roubo ocorreu por volta das 22h40min, na esquina da Avenida Paraná com a Avenida Curitiba, onde foram presos dois homens.

No local, uma mulher de 32 anos, relatou que dois indivíduos um trajando camiseta vermelha e calça marrom e o outro de camiseta clara haviam subtraído duas garrafas de vodca tomando rumo ignorado, com posse das informações a equipe efetuou patrulhamento pelas imediações logrando êxito em abordar um homem de 18 anos e outro de 27 anos.

Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, já nas proximidades foi localizado uma garrafa de vodca marca Askov, indagado os mesmos quanto a procedência da bebida não souberam precisar, sendo então dado voz de prisão aos mesmos e cientificado de seus direitos constitucionais e em ato continuo encaminhados até a 54 DP.

A segunda garrafa de vodca foi localizada quebrada nas proximidades do referido posto. Diante dos fatos os envolvidos foram entregues a autoridade policial para serem tomadas as providencias pertinentes.


13 visualizações7 comentários
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon