• Édi Willian Moreira dos Santos

Furto qualificado em loja em Ivaiporã



Na tarde desta terça-feira (20), a polícia foi solicitada por proprietária de uma loja, por causa de furto em Ivaiporã.

Segundo a solicitante uma senhora de 60 anos, que entraram em sua loja, enquanto uma pessoa ficava na porta da loja e subtraíram 02 (duas) peças de roupa, se evadindo para terminal rodoviário. Com as características repassadas, a polícia abordou um homem de 18 anos, duas adolescentes de 13 e 14 anos, e um adolescente de 12 anos, que estavam na posse das peças de roupa furtadas escondida em uma mochila. No momento da abordagem dois indivíduos se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Logo em seguida foi localizado o menor de 12, com um boné bege da marca Adidas, objeto subtraído da loja.

A vítima relatou ainda que ao constatar o furto, solicitou que os autores, a devolução dos produtos, sendo ameaçada pelos infratores, no entanto o infrator de maior proferiu xingamentos e ameaças de morte a mesma.

Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão ao maior e apreensão dos menores, sendo conduzido até a 54ª DRP, no momento da elaboração do BOU, duas adolescentes de 13 e 12 anos chegaram na 54ª DRP relatando que participaram do furto.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon