• Édi Willian Moreira dos Santos

Furtos registrados em Cambira, Jandaia do Sul, Mauá da Serra e Califórnia


Vários furtos foram registrados na região nesta segunda-feira (21), nas cidades de Califórnia, Cambira, Jandaia do Sul e Mauá da Serra.


O primeiro furto foi registrado na cidade de Califórnia, na Rua Getúlio Vargas, onde o solicitante constatou na manhã de hoje que a porta de blindex de sua loja estava arrombada e do interior foram furtados dez pares de chinelos e doze pares de meias. O solicitante afirma ainda que encontrou em frente a loja uma barra de ferro utilizada em construção civil, em formato de gancho, que provavelmente foi utilizada como instrumento para a prática do crime. Em face às narrativas, lavramos o presente boletim e orientamos o solicitante.

O segundo caso foi encontrado na cidade de Cambira, por volta das 11 horas, na Avenida Brasil, onde de acordo com a vítima foi subtraído 05 metros de fio 25 milímetros, 10 metros de fio 10 milímetros e 01 extensão seis milímetros.


O terceiro caso foi registrado em Jandaia do Sul, por volta das 16h15min, na Área rural, onde o solicitante estava na sua propriedade momento em que se ausentou e notou a falta de seu aparelho celular Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime 2 e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), ambos retirados de sua bolsa. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.


O outro caso foi registrado na manhã, por volta das 08 horas, na Rua Trinta, onde o noticiante que foram levados diversos pertences de sua residência, a qual teve conhecimento dos fatos ao amanhecer, onde a janela estava aberta. Objetos relacionados neste Bou. A noticiante não soube dar mais informações, sendo a mesma orientada.

38 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon