• Édi Willian Moreira dos Santos

Furtos são registrados no Vale do Ivaí


Vários casos de furtos foram registrados nas últimas horas no Vale do Ivaí, ao todo foram registrados casos em Ivaiporã, Jardim Alegre, Borrazópolis e Lunardelli.


O primeiro caso registrado em Ivaiporã aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), na Rua Ivaiporã, no distrito de Jacutinga, onde o solicitante relatou que deixou sua Moto, Honda/Cg 125 Titan cor azul, estacionada em frente a sua residência, entretanto, quando retornou notou que ela havia sido furtada. Foram realizadas buscas e patrulhamento pela região, inclusive pelo distrito de Santa Barbara, no entanto, a equipe não logrou êxito em localiza-la.


Já em Jardim Alegre, a vítima relatou que aproximadamente 22h30min estacionou sua motocicleta uma Honda CG 125 Titan de cor azul com emplacamento em Jardim Alegre, na rua Tiradentes próximo ao salão da Jéssica e foi comer um lanche em um local próximo e ao retornar as 23h40 sua motocicleta não estava mais no local. Vale ressaltar que a motocicleta é de cor azul com adesivos no Paralamas dianteiro escrito “Heloisa” e na lateral esquerda esta quebrada faltando um pedaço.


O outro caso em Jardim Alegre aconteceu no centro onde um senhor relatou ser responsável por uma obra e que se ausentou do local no sábado dia 14 de dezembro do corrente ano por volta das 15h00min e que ao retornar nesta data dia 16 de dezembro, percebeu que duas das portas teria sido arrombadas e que foram subtraídos da referida obra algumas ferramentas, sendo um serra circular Stihl, uma serra mármore Bosch e uma furadeira Wonder.


Já em Borrazópolis, a vítima passou a relatar que seu funcionário havia guardado no sábado por volta das 19h, um veiculo Toyota Bandeirante de cor azul, em um barracão que é de propriedade da empresa do mesmo, localizado na Rua Higienópolis e que na manhã desta segunda-feira, foi constatado que a caminhonete havia sido furtada.


Já em Lunardelli, a vítima relatou que sai para trabalhar juntamente com sua esposa às 05h30min e retorna após as 16 horas e segundo o mesmo neste período aconteceu o ilícito, onde 235 (duzentos e trinta e cinco) reais haviam sumido. A equipe policial compareceu à residência da vítima para colher mais informações e constatou que a janela voltada para os fundos estava com o vidro quebrado e o cadeado que ficava na parte de dentro estava estourado. Foi feito patrulhamento por toda a região.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon