• Édi Willian Moreira dos Santos

Futsal de Faxinal renova para a Série Prata 2019


O Futsal de Faxinal, vice-campeão da Série Bronze no Campeonato Paranaense 2018, já está se preparando para a Série Prata 2019, renovou com, Batista, Mortadela, Zaka e Morcego e contratou, Neguinho, Grafitti, Dudi e Gauchinho.


A novidade para este ano, é o técnico Baiano, que substituirá o técnico Marcilio Vicente, o (Boi), que ficara na categoria de base. O novo técnico do Futsal Faxinal, é Eduardo Pacheco Coelho, o (Baiano), que tem várias passagens vitoriosas em sua carreira, conquistou quatro títulos na Série Ouro: 98, 99, 2000 e 2001 pelo São Miguel, e na Série Ouro, 2010 e 2014 pelo CAD de Guarapuava. Já passou pelos times de Toledo, Umuarama, Keima de Ponta Grossa e São Lucas de Paranavaí. Na Liga Nacional, foi para a semi-final, e já passou pelo futsal japonês e Italiano.


Para o secretário de esportes de Faxinal, Rafael Cantagallo, o técnico virá para somar com a equipe, e o boi que comandou e levou o time a vice-campeão da Série Bronze em 2018, ficará com a categoria de base. ‘’ A Série Prata precisa de muito tempo e dedicação, e o Marcilio, o (Boi), está sobrecarregado com compromissos como vereador, e dedica os finais de semana para o Turismo.


Vamos entrar firme na Série Prata com essa equipe, parabéns ao que ficaram com agente e sejam bem vindos o novos jogadores e técnico’’, disse o secretário de esportes.

396 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon