• Édi Willian Moreira dos Santos

Gado é roubado durante a madrugada em João Vieira



Por volta das 18 horas, desta quarta-feira (14), no KM 10, do distrito de João Vieira, na Fazenda Cachoeirinha, um roubo de animais acabou sendo registrado.

Segundo informações, foi constatado no local, furto qualificado de gados, onde o solicitante relatou que ao chegar à sua fazenda para trabalhar por volta de 8h30min, percebeu que havia várias marcas de pé de pessoas e de animais, após dar falta de alguns animais começou a seguir as marcas até onde daria, percebeu pelo caminho algumas folhas de uma planta incomum na região que foi usada para apagar algumas pegadas.

A polícia então acompanhou estas pegadas que chegou a uma fazenda vizinha, ao chegar à fazenda foi encontrada a árvore a qual pertencia os galhos e as folhas encontradas na estrada, também marcas de gados, e muito rastro de camioneta próximo a um embarcador de gado, e ainda segundo o caseiro da fazenda não havia esses rastros no dia anterior, porém não reparou nenhuma movimentação pela madrugada.

Segundo o solicitante foram três vacas e três bezerros furtados, diante dos fatos foi orientada a parte e confeccionado o Boletim de Ocorrência.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon