• Édi Willian Moreira dos Santos

Galinha, bateria e outros produtos são furtados em Jardim Alegre


Três furtos foram registrados na cidade de Jardim Alegre, de onde foram levados desde galinha até bateria de caminhão.


O primeiro furto aconteceu na Rua São Paulo, onde segundo informação havia alguém mexendo no galinheiro no local foi feito contato com a solicitante e foi constatado que uma das galinhas estava morta, porém nenhuma havia sido levada foi feito patrulhamento nas imediações porem êxito.


O outro furto aconteceu na Avenida Matos Leão, onde o solicitante relatou que a pessoa posteriormente identificada adentrou em seu estabelecimento pegou alguns produtos no valor de R$ 75,50 (Setenta e cinco reais e cinquenta centavos), porém saiu sem pagar, entrou em um veículo GM Corsa na cor vermelha e seguiu sentido Ivaiporã. Diante das informações a equipe se deslocou até a residência da referida autora onde foi logrado êxito em localizar a mesma em sua casa, sendo conduzida até o local do referido furto para buscar a vítima para o encaminhamento. No local a vítima não manifestou desejo de representação, pois entrou em acordo com a autora.


O terceiro furto aconteceu na PR 466, onde o senhor relatou que por volta das 20 horas, um indivíduo furtou 2 (duas) baterias de seu caminhão Volvo Fh que estava estacionado em uma oficina as margens da rodovia, nesta cidade. Pelas imagens do sistema de câmeras, dá para visualizar o exato momento do furto, inclusive a fuga do indivíduo. Após retirar as baterias do caminhão o indivíduo coloca as baterias em seu veículo e se evade.

176 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon