• Édi Willian Moreira dos Santos

Gallo se filial ao PSD e anuncia pré-candidatura a reeleição


A política ainda é o ano que vem, mas os bastidores da política já está se movimentando, nesta segunda-feira (09), o atual prefeito Gallo oficializou a sua pré-candidatura.


O prefeito Gallo, foi até a capital do estado, onde a pedido do Governador Ratinho Júnior assinou a filiação no PSD e assim oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Faxinal. Disse o prefeito, "antes de aceitar novamente esse desafio, fiz minhas orações, conversei com minha família, nossa equipe e o nosso grupo político e repassei o convite que o governador tinha feito e juntos decidimos que não podíamos perder esta oportunidade". O prefeito frisou: "Governamos durante este período de crise econômica das mais severas que o país já passou e conseguimos fazer muito por nossa cidade. E agora com o apoio e a amizade pessoal com o governador tenho certeza que poderemos fazer mais e melhor!". Ele também agradeceu os apoiadores em sua página nas redes sociais.


Apesar de muitos nomes ventilarem como possíveis pré-candidatos a prefeitura de Faxinal, o prefeito Gallo é o primeiro a oficializar a pré-candidatura a reeleição.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon