• Édi Willian Moreira dos Santos

Gallo toma posse na AMUVI


A reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI) realizou nesta quinta-feira (10), a primeira reunião do ano, que deu posse a nova diretoria.


Contando com a presença do Deputado Federal Sérgio Souza (MDB) e do Deputado Estadual Alexandre Cury (PSB), do ex-governador Orlando Pessuti e várias lideranças. O governado Ratinho Júnior justificou a ausência, pois estava em um compromisso do governo em Foz do Iguaçú, o atual presidente e agora secretário da saúde do Paraná, o ex-prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD), também justificou a ausência por compromissos do estado.


Durante a cerimônia, o prefeito de Faxinal Ylson Gallo, deu as boas vindas e falou sobre sua administração em frente a AMUVI que deverá ser de comprometimento buscando melhorias para a região, tanto nos empregos como na saúde e segurança pública. Logo após Gallo e o prefeito Washington Luís de Kaloré assinaram o termo de posse.


Logo após a palavra foi passada para três prefeitos representando todos os prefeitos da AMUVI, primeiramente falou o prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, que destacou que com a presença de um governador do vale do ivaí ficará mais fácil para conseguir benefícios, logo em seguida a palavra foi passada para o prefeito de Marumbi, Ademar Rejani, que disse que a região precisa criar vagas de empregos, para finalizar as falas a palavra foi passada para o prefeito Miguel do Amaral, de Ivaiporã disse que é preciso haver a união dos prefeitos para fortalecer a região.


No final ainda discursaram o deputado Alexandre Cury, o deputado Sérgio Souza, o ex-governador Pessuti e houve uma benção do pastor Dênio Staner Storbem.

48 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon