• Édi Willian Moreira dos Santos

Garota de 13 anos está desaparecida na cidade de Cambira


Foto: Arquivo Pessoal

Luna Riana Costa Faria, 13 anos, fugiu de casa na madrugada da terça-feira (15), e não voltou mais. A mãe está preocupada com o desaparecimento da filha.


Uma adolescente da cidade de Cambira está desaparecida desde a madrugada de terça-feira. Falamos com a mãe da adolescente na tarde dessa quinta-feira e ela nos disse que a última vez que a adolescente foi vista ela estava em sua casa, na noite da segunda-feira (14), aqui na cidade de Cambira.


“Minha filha de 13 anos, está se envolvendo com um rapaz de Cambira, e na madrugada da terça-feira (15), por volta da 01 hora, ela desapareceu de dentro de casa”, afirma a mãe.


A mãe de Luna registrou o desaparecimento da adolescente na Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, e comunicou também ao conselho tutelar.


Quem tiver informações do paradeiro da adolescente Luna Riana Costa Faria, 13 anos, entre em contato com a mãe Aline Soares pelo número (43) 9 9806-3331 ou com a Policia Militar pelo 190 ou Polícia Civil pelo telefone 3420-6700. A mãe faz um apelo para que a filha volte para casa.

Fonte: Cambira Notícias

601 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon