• Édi Willian Moreira dos Santos

Garotas de Programa levam calote, saem nuas pelas ruas e são detidas por desacato em Apucarana



Um fato pouco corriqueiro chamou a atenção na cidade de Apucarana na manhã desta sexta-feira (26).

Segundo informações, duas garotas de programas foram contratadas para realizarem seu trabalho, onde as duas iriam sair com dois rapazes, as garotas foram contratadas pelos rapazes que são da cidade de Arapongas, para um programa, porém ao finalizar o programa, os rapazes começaram a agredir as garotas e se negaram a pagar R$ 200,00 reais para cada uma das meninas, que seria o valor cobrado pelo programa.

O fato ocorreu na Rua Presidente Jeferson, no Jardim santa Helena, na zona sul de Apucarana, no início da manhã desta sexta-feira (26). Após o término do programa e a confusão formada, as duas garotas saíram nuas para a rua e começaram a criar um tumulto no local, os dois rapazes se evadiram do local e a vizinhança acionou a polícia militar para conter a confusão. Chegando no local, as garotas passaram a desacatar os policiais, então as garotas que eram vítimas da situação acabaram sendo detidas por desacato e desobediência, onde foram levadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

A polícia acrescentou que os dois rapazes que não pagaram o programa sexual e ainda agrediram as garotas já foram identificados.


77 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon