• Édi Willian Moreira dos Santos

Gato de Luz encontrado na Vila Nova em Faxinal



Um furto de energia elétrica, ou o conhecido "gato", foi constatado nesta sexta-feira (01), por volta das 11h04min, o caso foi encontrado na Rua 05, na esquina com a Rua 02, na Vila Nova.

O eletricista da COPEL fazia vistoria no local, quando encontrou o furto de energia elétrica da rede. No local a polícia constatou juntamente com a equipe da COPEL que tal ligação elétrica se dirigia até a residência de uma mulher de 28 anos situada na Rua 05 e na residência de uma mulher de 74 anos situada na Rua 02 esquina com a Rua 05 que ambas residências são vizinhas e também em um Bar situado na Rua 05 de propriedade da mulher de 74 anos.

A mulher de 28 anos afirma que sua residência é locada de um homem de 24 anos e que a mulher de 74 anos afirma que tal ligação elétrica foi realizada pelo dono da casa. A Polícia Militar se deslocou até o local onde reside o autor na Rua Projetada 01 onde o mesmo não se encontrava, contudo a equipe localizou nos fundos da residência 08 (oito) rolos de cabos multiplexado de diversos tamanhos totalizando a quantia de aproximadamente 600 metros.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon