• Édi Willian Moreira dos Santos

Gerente desconfia de casal que poderia estar planejando um roubo em Grandes Rios



Um casal suspeito, fez com que os funcionários da Agência do Banco do Brasil de Grandes Rios acionasse a polícia na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 11h40min.

A agência fica na Rua Osvaldo Ignácio de Almeida, e o gerente chamou a polícia após adentrar a agencia um casal, um homem aparentando 40 anos de idade alto pele branca trajando camiseta branca e calça azul, e uma mulher aparentando 30 anos de idade pele branca, loira, cabelos longos e trajando vestido preto.

Ao adentrarem, a mulher pediu para utilizar o banheiro, sendo essa acompanhada pelo segurança. As duas pessoas durante o tempo que permaneceram dentro da agencia a todo momento analisavam as câmeras de segurança, ficavam manuseando seus aparelhos celulares e saíram da agencia sem serem atendidos.

Fato que chamou a atenção do solicitante foi o conhecimento técnico da referida mulher ora citada com a porta giratória, tendo em vista que a ambos deixaram seus aparelhos celulares na caixinha para entrar na agencia, momento em que a mulher estava com uma bolsa em seu ombro direito sendo travado a porta e que após esse procedimento a mesma deslocou a bolsa para o ombro esquerdo para mais perto da extremidade da porta fazendo com que a porta não detectasse algum suposto metal que estivesse em sua bolsa. Diante dos fatos e das características equipe realizou patrulhamento a fim de localizar os suspeitos porem não logrou êxito.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon