• Édi Willian Moreira dos Santos

Giva anuncia pré-candidatura a prefeito em Mauá da Serra


O vereador Givanildo Lopes, o popular Giva (PSDB), casado com Michele Lopes pai de três filhos tecnólogo em produção agroindustrial e técnico em telecomunicações anunciou, durante na segunda feira passada (10), o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Mauá da Serra (PR) nas eleições desse ano.


O parlamentar disse que será o pré-candidato de oposição a atual gestão.


Giva declarou estar preparado para resgatar a autoestima do povo Mauá Serrano. “Estou preparado para assumir essa responsabilidade e resgatar a autoestima do povo Mauá Serrano”, disse. O pré-candidato estava acompanhado por lideranças políticas de Mauá da Serra.


Não queremos trazer o passado de volta, embora respeitemos e defendemos a preservação das conquistas. Mas também não estamos contentes e satisfeitos com o presente, com a má gestão que está estabelecida em nossa cidade. Entendemos que Mauá da Serra pode mais, é preciso avançar, antecipar-se ao futuro, gerar novos empregos e melhorar as condições de trabalho para os funcionários municipais, promover mudanças com a participação e diálogo de todos”, afirmou.

111 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon