• Édi Willian Moreira dos Santos

Golpistas estão usando o nome da Prefeitura de Cambira



Fontes da prefeitura de Cambira confirmaram nesta quarta-feira (9) que golpistas se passando por representantes do Executivo Municipal para aplicar golpes na cidade. De acordo com funcionários da prefeitura, o estelionatário chega à residência da potencial vítima, se identifica como servidor municipal, inclusive munido de crachá de identificação.

Após citar nomes de pessoas que trabalham na prefeitura, ele informa que viabiliza procedimento para uma isenção do IPTU do imóvel visitado mediante o pagamento de uma taxa, para ele, de determinado valor (menor que os valores de IPTU), para que assim a vitima não necessite pagar tal imposto este ano.

Caso a vítima não se interesse e não se atente, o golpista pessoa adentra a residência e pressiona vítima para que pague tal quantia e fique livre da cobrança tributária municipal. A vítima que denunciou o caso disse ter saído do banco pouco antes de ser “visitada” pelo estelionatário. Ela acredita ter sido seguida até sua casa.

A prefeitura de Cambira faz um alerta a população: NENHUM FUNCIONÁRIO DO MUNICÍPIO ESTÁ AUTORIZADO a fazer cobranças em quaisquer residências e muito menos receber valor de qualquer cidadão. Todos os tributos cobrados pelo município devem ser pagos através de boletos nos bancos credenciados.

Fonte: Massa News


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon