• Édi Willian Moreira dos Santos

Grave acidente mata funcionário da Sanepar em Bom Sucesso


Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), na Rodovia BR 369, em Bom Sucesso, por volta das 16h20min, em uma reta que fica próximo a uma vila rural.

Segundo informações, um funcionário da Sanepar de Apucarana identificado como André Willian de Carvalho, 30 anos, seguia para a cidade de Apucarana, após voltar do município de Godoy Moreira, onde passou o dia realizando manutenção no sistema da empresa, a colisão veio a ocorrer na cidade de Bom Sucesso.

A colisão foi entre um automóvel Toyota Etios, placas BAL-0751 de Curitiba, de propriedade da Sanepar, dirigido pela vítima André Willian e um caminhão Mercedes Benz basculante com placas de Bom Sucesso.

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista o caminhão declarou que trafegava sentido Bom Sucesso, quando o automóvel invadiu a pista contrária, o motorista informou que tentou desviar, porém houve a colisão contra o rodado do veículo de carga que ele dirigia. O impacto provocou danos de grande monta no carro da empresa. André Willian deixa esposa e três filhos, onde dois são gêmeos recém-nascidos.

Fotos: Sérgio Rodrigo dos Santos


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon