• Édi Willian Moreira dos Santos

Grave acidente nesta noite de domingo no trevo da Coamo em Cruzmaltina


Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (14) na PR-272, mais precisamente no trevo da Coamo em Cruzmaltina, no acesso a Borrazópolis.


Conforme as informações, um veiculo Cobalt com placas de Califórnia acabou colidindo com um Monza placas de Arapongas. Com o impacto, pelo menos três pessoas que estavam no Prisma, sofreram ferimentos médios e foram socorridas para o hospital municipal de Borrazópolis. No veículo Monza, estava o motorista que sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Ivaiporã.


No local, o motorista do carro de Califórnia, que saiu ileso na colisão, disse: “Eu estava voltando e Ivaiporã com meus pais e minha esposa, quando esse outro carro cruzou a preferencial no trevo e ocorreu a batida” disse o motorista. O Monza acabou caindo em uma ribanceira do local e precisou de ajuda de populares para retirar a vitima.


O veículo de Califórnia também ficou bastante destruído. Equipes do SAMU, Defesa Civil de Faxinal, Ambulância de Borrazópolis e Cruzmaltina além da Polícia Rodoviária do porto Ubá estiveram no local registrando a ocorrência.

Fonte: Wellyghton Jhonis

299 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon