• Édi Willian Moreira dos Santos

Handebol se une as outras modalidades na regional do JAPS em Faxinal



Outra modalidade que agora faz parte da fase regional B dos Jogos Abertos do Paraná, em Faxinal, é o handebol. Em confrontos válidos por grupo único, Borrazópolis, Jardim Alegre, Faxinal e Palmital irão se enfrentar em busca do título pela categoria masculino. Pelo feminino, o time da casa tem um único adversário, Jardim Alegre.

Os jogos que começaram na noite desta sexta-feira (22) contaram com a presença do público que compareceu em bom número no Ginásio do Colégio Estadual Érico Veríssimo para prestigiar as equipes. Pelo feminino, as meninas de Jardim Alegre bateram as donas da casa por 28 a 16. Se o feito se repetir, o título virá ainda neste sábado. Caso Faxinal vença o confronto marcado para às 20h00, a decisão será adiada para domingo.

No grupo masculino, os donos da casa saíram na frente ao vencer Palmital por 30 a 23, além do time de Borrazópolis que conseguiu o resultado positivo ao marcar 29 vezes contra apenas 19 de Jardim Alegre. “Estamos vindo para tentar o bicampeonato, já que fomos os campeões no ano passado. Fazemos treinos intensivos todo sábado e todos que estão aqui são muito empenhados”, disse Diego atleta de Borrazópolis. Dando continuidade nos jogos, os confrontos de hoje (23) são os seguintes: 18h00: Palmital x Borrazópolis (masculino) 20h00: Jardim Alegre x Faxinal (feminino) 21h30: Faxinal x Jardim Alegre (masculino) Thaise Oliveira

#Faxinal #Handebol #JAPS

14 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon