• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é agredido em bar de Jardim Alegre


Um homem foi agredido em um bar em Jardim Alegre, onde foi encontrado caído em uma poça de sangue, o fato aconteceu no meio do dia de sábado (31) na Avenida Mattos Leão.


Chegando ao local a polícia deparou-se com um homem caído ao chão desacordado com a cabeça em uma poça de sangue e com ferimentos no rosto. Feito contato com o proprietário do referido bar, que passou a relatar que um homem com camisa do Corinthians, bermuda branca e boné chegou a seu estabelecimento e passou a agredir a vitima (com socos, chutes e um taco de sinuca) sem motivo algum e que agrediu um outro homem que estava no interior do estabelecimento.


De posse das informações e com as características do homem, foi realizado patrulhamento e logrado êxito em localizar o agressor, sendo dando voz de abordagem e feito busca pessoal, encontrando com ele um canivete em seu bolso direito da frente, medindo 7cm de lamina e 15cm de comprimento total, indagado sobre o acontecimento no bar, onde o mesmo afirmou que tinha batido na referida vitima.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão pela pratica de crime de lesão corporal de natureza grave, tendo em vista a condição física da vitima. O agressor foi encaminhado para a 54ªDrp.

78 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon