• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é agredido por populares duas vezes em Mauá da Serra


Um homem acabou sendo agredido por populares após ir até à casa da ex para ter uma conversa. A situação foi registrada na noite desta quinta-feira (23), em Mauá da Serra. Após chamado do Copom que na Rua São Judas Tadeu teria uma situação de violência doméstica, a equipe policial foi até o local. Com a chegada da polícia, uma mulher relatou que seu ex, foi até sua residência para conversar com ela e que alguns populares acharam que ele estaria lhe agredindo, momento esse que partiram pra cima e começaram a bater nele.


 O homem, assustado, correu, e foi entrando em algumas casas nas proximidades, sendo que alguns populares voltaram a bater nele achando que ele estava tentando invadir ou furtar alguma dessas residências, todas nas imediações da casa da mulher.


De acordo com a equipe policial, após a mulher ser orientada, os militares iniciaram patrulhamento em ruas próximas à ocorrência, momento que receberam um chamado no celular da viatura que um homem estava tentando entrar em uma casa na Rua São Roque. No local a equipe encontrou, o homem todo ensanguentado e com várias lesões pelo corpo e cabeça e aparentando estar bem desorientado devido aos ferimentos. Ele foi conduzido ao posto de saúde onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

49 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon