• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é assaltado durante a madrugada em Mauá da Serra



Um assalto ocorreu na madrugada deste domingo (02), por volta das 03h30min, na Rua Benjamin Constant Rosa, no Jardim União em Mauá da Serra.

Por volta das 05h15min a equipe foi acionada via Central de Operações, onde fora repassado uma situação de roubo. Em contato com a vítima, o mesmo veio a relatar que estava em sua residência, quando ouviu pessoas chamando seu nome e dizendo ser a Polícia. Ao abrir a porta, se deparou com três homens encapuzados, dois deles em posse de revólveres e um com uma pistola, onde estes homens solicitaram que a vítima lhes desse a chave de seu automóvel GM/ Corsa Wind na cor branca com placas AGB- 6196.

A vítima cooperou e entregou a chave do referido veículo, momento em que dois indivíduos se retiraram do local, dizendo que iriam fazer um “serviço” e posteriormente devolveriam o veículo, ficando assim um, dos três homens na residência, mantendo a vítima e sua família incomunicáveis.

Passados uns 30 minutos aproximadamente, os dois indivíduos retornaram ao local e pegaram também a motocicleta Honda/ CG 125 Titan na cor verde com placa ALJ- 9119, se ausentando novamente por mais uns 30 minutos. Posterior a este tempo, retornaram, o indivíduo que estava com a família se retirou da residência, momento este que a vítima fez contato com a Central de Operações.

#Assalto #MauádaSerra

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon