• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é assaltado e agredido em Godoy Moreira



Deu entrada no hospital municipal de Godoy Moreira, nesta data por volta das 17h30min, S. C. P. da S, vítima de agressão física, da qual resultou várias lesões na cabeça, nariz e boca e região do abdômen, fato que fez com que os plantonistas do hospital acionassem a polícia militar.

A polícia deslocou-se ao hospital e conversando com a vítima esta informou à equipe que três indivíduos teriam lhe agredido com socos e chutes e o ameaçando com uma arma de fogo teriam levado seu carro, um GM Monza de cor vinho da qual a vítima não soube informar a placa, disse também que reconhece os indivíduos.

Informou também que a motivação da agressão e de terem levado seu carro foi porque a vítima possui uma dívida aproximada de R$6.000,00 (seis mil reais) com um deles e que este não foi o primeiro veículo que lhe foi tomado da mesma maneira. Relatou a vítima que sente muito medo de que estes indivíduos o matem, pois eles o ameaçaram de morte caso a denunciasse ou fizesse contato com a polícia.

Diante dos fatos esta equipe realizou diligencias pelas redondezas da cidade bem como contatou a equipe Policial Militar de São João do Ivaí na tentativa de localizar o veículo e os possíveis autores do fato, porém não obteve êxito e por fim lavrou este boletim de ocorrência e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, para que as devidas providencias de polícia judiciária fossem tomadas.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon