• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é assaltado quando ia comprar moto em Cambira


Um homem acabou sendo vítima de um assalto quando foi realizar uma compra de uma motocicleta na cidade de Cambira.


O homem relatou que foi até a cidade de Cambira, acompanhado de um senhor para adquirir uma motocicleta HONDA/XRE 300, anunciada na internet, no OLX. Ao chegar no endereço anunciado, que é no final da Rua Geraldo Marcato, que saiu dois homens vestidos de preto com armas em punho, de uma mata existente no local e anunciaram o roubo, onde renderam o senhor e levaram o valor que era destinado para compra da motocicleta.


Após contato com a polícia, foi solicitado apoio da Rotam 2ª Cia e deslocado no local do roubo que fica em frente a casa repassada no anúncio e foi feito contato com o senhor proprietário da residência, que relatou ter visualizado o roubo e que não teria visto para onde os homens correram e que não conhece os autores que utilizaram de seu endereço para cometer o crime e com temor de estarem escondidos em sua casa solicitou para equipe realizar busca em sua residência, mas os autores não foram localizados.


Relata a vítima que não conseguiu visualizar detalhes dos homens e nem o sentido tomado na hora da fuga. As equipes Rotam e Patrulha Rural permaneceram em buscas pelos autores, mas até o fechamento deste boletim não obtiveram êxito.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon