• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é atingido por bala perdida em Faxinal



No início da noite desta quinta-feira (01), em Faxinal, um homem foi alvo de disparo de uma arma de fogo. Era por volta das 15h30min, na Rua João Sandonovisk, no conjunto JK, em Faxinal.

Segundo informações, uma pessoa tinha passado em frente a casa do solicitante, mostrando um revolver e dizendo espera ai em tom de ameaça, então a polícia foi até o local e deu início as buscas pelo homem que estaria armado.

Pouco tempo depois, a polícia recebeu a informação que próximo ao local da ameaça havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo, e que uma pessoa havia sido alvejada na perna.

A Polícia Militar então foi até o local onde ocorreu o disparo e encontrou Osmar de Assis, 46 anos com um ferimento na pena direita, onde populares encaminharam o mesmo até o hospital municipal.

Ao indagar Osmar, ele disse que estava passando pela praça do Jardim Nutrimil, quando escutou disparos de arma de fogo, sendo ferido na perna direita, porém não soube informar quem realizou os disparos.

A Polícia Militar então se deslocou até a residência do suposto autor identificado sendo feita busca domiciliar em sua residência, mas não foi encontrada a referida arma. A equipe quando permanecia no local do fato recebeu varias informações de pessoas que não queriam se identificar que os disparos partiram de uma roda de amigos que se encontravam provavelmente consumindo drogas.

Porém estes outros não foram localizados no local, pois segundo informações se evadiram. O suposto autor e a vitima da ameaça foram conduzidos a delegacia para procedimentos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon