• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é atingido por disparo de arma e autor seria ex de sua namorada em Ivaiporã


Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 3 horas na Rua Eliodoro Ebano em Ivaiporã.


No local em contato com a solicitante esta relatou a equipe que o autor dos três disparos seria o seu ex-namorado, contra seu atual namorado, vindo a ser atingido por um disparo de arma de fogo e havia sido levado por uma prima do mesmo para o hospital municipal a mesma não soube informar o modelo de arma utilizada. A equipe deslocou até o hospital a vitima se encontrava em atendimento médico e a sua prima relatou que o autor fugiu em um Onix branco e que havia outro individuo no veículo, relata também que ao ser atingido a vitima correu para dentro da residência e o autor correu atrás dele para mata-lo, tendo fechado o portão impossibilitando sua entrada e em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado. Imediatamente levaram a vitima para o hospital.


As equipes empenhadas nas buscas do autor, porém, não foi logrado êxito em localiza lo. A vitima não possuía documentos e foi transferido para o hospital maternidade devido a gravidade do ferimento. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.

37 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon