• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é atingido por tiros após churrasco em Cambira


Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua João Sanches Salazar no centro de Cambira na noite desta sábado (11).


Segundo informações da mãe da vítima, relatou que estavam fazendo um churrasco nos fundos da residência, sendo que em dado momento após terem terminado o churrasco, está entrou na residência enquanto a vítima apagava a churrasqueira e ouviu vários disparos de arma de fogo, momento em que visualizou um indivíduo magro, encapuzado, batendo com a churrasqueira na vítima. De imediato a senhora retornou ao interior da residência e em seguida foi para a frente de casa, onde visualizou a vítima caída ao solo e ferida.


A vítima ficou caída ao solo, perto do portão da residência, com lesões na cabeça, ombros e mãos, possivelmente causados por disparo de arma de fogo, bem como dois ferimentos no lado direito do abdômen aparentado serem causadas por objeto perfurocortante. A vítima foi levada por uma Equipe Avançada do Samu de Apucarana até o Hospital da Providência, em Apucarana.


Diante dos fatos fora realizado o isolamento do local e feito a apreensão de alguns objetos que estavam na cena do crime, uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina e cabo de madeira, uma chave de carro de marca não identificada juntamente com um chaveiro de Nossa Senhora de Abadia, oito capsulas de munição deflagradas, apresentando serem de calibre 0.22, uma munição intacta de aparentando ser de calibre 0.22.

22 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon