• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é baleado na cabeça em Mauá da Serra



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (10), pela Polícia Militar em Mauá da Serra. Segundo informações, era por volta das 18h30min, início da noite, quando alguns indivíduos foram até a Rua Catarina Aires da Silva, onde estariam se desentendendo com um rapaz, dando início a uma briga, na frente da casa do atirador.

Vendo que os indivíduos passaram a querer adentrar a residência de um morador, conhecido na cidade pelo apelido de "Meloso", quando o morador da casa acabou pegando uma arma de fogo e saiu disparando contra os indivíduos. O disparo acertou a cabeça de Celso de Lisboa Soares, que estava entre os indivíduos que estavam na confusão.

Após acertar Celso, deu início a uma tentativa de invasão na residência. Como o batalhão da polícia militar de Mauá da Serra fica próximo, a polícia militar chegou e tentou controlar a situação, porém os indivíduos ainda tentaram partir para cima da polícia, até que a situação foi controlada. Foi pedido reforço de outros destacamentos da região, para que pudesse atender a ocorrência.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon