• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido acusado de abusar sexualmente de cadela em Ribeirão Bonito


Um homem foi detido acusado de ter abusado sexualmente de uma cadela, o fato aconteceu no distrito de Ribeirão Bonito em Grandes Rios.


Um soldado ao passar pelo distrito de Ribeirão Bonito foi solicitado por populares informando que um homem teria levado para dentro de sua residência uma cadela e que o mesmo praticava “zoofilia” com a mesma e que está situação já era de boatos nas redondezas.


Diante dos fatos essa equipe deslocou até o endereço citado onde após dialogar com morador para sair da residência o mesmo muito exaltado proferindo palavrões foi visualizado pela janela que estava sem as vestes portando uma espingarda e que após, foi dado novamente voz de abordagem e o mesmo deixou a residência desarmado vestido de um short e que foi identificado sendo um senhor de 83 anos. No interior da mesma foi localizado a espingarda .36 nº 33272 descarregada e no quarto em um colchão no chão a equipe encontrou o animal ao lado de uma calça que o senhor afirmou ser sua.


Perguntado sobre o que fazia com o animal este informou que nada. Foi realizado buscas na residência, porém nada mais de ilícito foi localizado. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para Delegacia de Policia de Grandes Rios para procedimentos cabíveis ao fato.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon