• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido acusado de esfaquear mulher em Mauá da Serra


Um homem de 27 anos acabou sendo preso após ser acusado de dar uma facada em uma mulher que defendeu outras que se negou a ficar com ele em Mauá da Serra.


A polícia militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Mauá da Serra onde uma mulher havia dado entrada sendo vítima de golpe de faca em mão direita. A vítima informou que a pessoa o autor começou a discutir com a mesma e utilizando de uma faca golpeou várias vezes a mesma que conseguiu se proteger pois estava com uma coberta em região frontal e conseguiu se proteger porem uma facada acabou acertando sua mão direita.


Segundo a mesma, ela foi tentada acalmar o autor que estava muito nervoso e com isso ele a agrediu com facadas. Segundo informado a causa do nervosismo do autor foi porque quando retornavam de uma festa na área rural de Ortigueira o autor tentou ficar com uma amiga da mulher, que estava no interior do carro de onde eles estavam, como ela não quis ficar com o mesmo ele puxou a referida faca para a mesma em sinal de ameaça, com isso a jovem pediu para que ele parasse o carro ou caso contrário ela pularia de dentro.


O autor parou o carro e com isso a jovem conseguiu fugir do veículo, então a vítima tentou acalmar o mesmo e com isso foi golpeada diversas vezes se protegendo com uma coberta e sendo ferida por um golpe. Também se encontrava no veículo uma outra pessoa que ao ver a agressividade do autor e temendo por sua vida fugiu do veículo e até o momento não foi localizada, também se encontrava no carro um amigo do autor que não foi localizado.


A polícia conhecendo o endereço do autor iniciou diligencias até a residência do mesmo e chegando no local um pequeno portão se encontrava aberto pelo qual a equipe adentrou e avistou o autor na sua rescendência o qual recebeu ordem para que saísse para fora e colocasse as mãos na cabeça porem não foi acatado pois o mesmo disse que não tinha feito nada, diante disso ele foi contido pela equipe na área de sua casa e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

143 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon