• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido acusado de estelionato em Grandes Rios


Um homem foi detido acusado de tentar aplicar um golpe de estelionato na cidade de Grandes Rios.


A polícia foi acionada pois um homem estaria em um mercado tentando realizar um estelionato, a funcionaria do mercado, relatou que um homem chegou e efetuou uma compra com poucos itens de valor baixo e na hora de passar no caixa para fazer o pagamento, foi repassado o valor de R$200 reais e em seguida ofereceu varias moedas para facilitar o troco, onde com muita conversa no intuito de atrapalhar a funcionaria á dar o troco correto.


Relata ainda a funcionaria que ao chamar outro funcionário para ajuda lá, o mesmo se sentiu ofendido, onde de pronto o funcionário do mercado falou que chamaria a policia militar para resolver, onde o cidadão saiu do mercado tomando rumo ignorado. Um dos funcionários anotou a placa do referido veiculo que estava usando, sendo um FIAT STRADA. Relata ainda que na data de ontem o mesmo individuo aplicou o golpe dando prejuízo de R$200 reais no mercado.


Um pouco mais tarde, a equipe recebeu denuncia do proprietário do mercado que o individuo estaria parado em frente á autoescola Grandes Rios, onde a polícia foi até o local e localizou o autor que então foi encaminhado para Delegacia de policia Civil de Grandes Rios para ser ouvido.

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo