• Romulo Moreira Dos Santos

Homem é detido acusado de estuprar uma adolescente em Rosário do Ivaí


A polícia militar acabou detendo em Rosário do Ivaí, um homem acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada de 13 anos.


A polícia juntamente com o conselho tutelar de Rosário do Ivaí precisaria de apoio para averiguar uma situação de possível estupro, onde em contato com a conselheira e alguns familiares da vitima adolescente, foi repassado para a equipe que uma adolescente de 13 anos de idade, estaria sendo abusada sexualmente por seu padrasto e que o mesmo ainda possuiria algumas armas.


Foi informado que o autor, a vitima e sua genitora estariam na beira do rio e que já estariam voltando para residência, a equipe aguardou próximo a residência juntamente com o conselho tutelar e alguns familiares, quando por volta das 19h30mim a família retornou para residência em uma motocicleta Honda Titan 125cc de cor verde, momento este que foi dado voz de abordagem ao suspeito e ato continuo o conselho conversou com a adolescente e sua mãe, que confirmaram o abuso por parte do suspeito.


A polícia realizou buscas na residência com autorização proprietária ,onde logrou êxito em localizar no quarto do casal uma espingarda cartucheira sem numeração para identificar registro e calibre mais estava com pólvora e esferas de chumbo no cano e mais 6 munições calibre .36 intactas e mais 24 estojos calibre .36 deflagradas, localizado embaixo da cama e uma garrucha calibre .22 dois canos municiada com duas munições .22 marca CBC, sem numeração para identificar registro.


A equipe encaminhou o autor para Delegacia de Policia Civil de Faxinal para providencias cabíveis ao caso. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Destacamento de Rosário do Ivaí, pois se encontra com pendencias junto ao DETRAN.

79 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon