• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido acusado de estupro em Jardim Alegre


Uma mulher acionou a polícia após sofrer uma tentativa de estupro na estrada da Vila Rural em Jardim Alegre, nesta quinta-feira (24).


Segundo a solicitante, ela estava sozinha no sitio onde mora quando chegou um senhor, perguntando onde estava o sogro da solicitante para poder realizarem um serviço no sitio. A vítima informou que seu sogro não estava no local e pediu que o senhor fosse falar com seu marido que estava no sitio vizinho, momento este em que o senhor perguntou se ela estava sozinha, a vítima respondeu que sim.


Segundo a vítima, neste momento o senhor pegou em seu braço com as duas mãos e puxou junto ao seu corpo e começou a beijar o seu rosto sem ter seu consentimento. A vítima disse que iria ligar para seu marido, então o senhor saiu em disparada com a motocicleta em que estava.


A polícia de posse das informações e com as características do acusado, realizou diligencias a fim de localiza-lo, sendo logrado êxito na Avenida Paraná, nas proximidades da residência do acusado.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de estupro, sendo cientificado acerca dos seus direitos constitucionais e conduzido até a 54 drp Ivaiporã no camburão da viatura sem o uso de algemas, tendo em vista que não houve nem uma forma de resistência.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon