• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após agredir outra pessoa com canivete em Faxinal


Um homem foi detido após ter agredido outro homem com um canivete, no Jardim Los Angeles em Faxinal, na noite deste domingo (27).


A vitima informou que um individuo se aproximou e sem motivo algum aparente, e em posse de um canivete, tentou desferiu um golpe contra a vitima que não conseguiu atingir, e que teria causado lesão no antebraço esquerdo do próprio autor da agressão, ato que o autor novamente partiu para cima da vitima vindo a acertar a região do pescoço com o canivete ato que veio a causar lesão corporal.


O autor e vitima foram encaminhadas ate o hospital municipal para atendimento médico, ante as lesões sofridas, sendo que no momento em que aguarda atendimento médico o autor dos fatos, começou a chutar o camburão da viatura, vindo a quebrar algumas partes plásticas, do compartimento de presos. Após atendimento médico de ambas as partes a vitima optou por não representar criminalmente contra o autor, ato que o autor começou a ameaçar um policial dizendo "isso não vai ficar assim, vou arrumar para você, vou arrumar uns bos para você.


Diante dos fatos foi confeccionado os respectivos laudos de lesão corporal sendo então dada voz de prisão para o autor das lesões sendo encaminhado o mesmo juntamente com a testemunha que presenciou os fatos até a 53 drp de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ai caso.

225 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon