• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após ameaçar a esposa com foice em Faxinal


Imagem Ilustrativa

Um homem foi detido após a sua esposa denunciar que o mesmo haveria ameaçado ela com uma foice na Rua 14 de Dezembro em Faxinal.


Eram por volta das 23 horas do domingo, quando a polícia foi acionada, no local a senhora relatou que teria sido ameaçado por seu amasio com uma foice. Ela relatou estar chegando a sua residência momento que foi recebida pelo autor visivelmente embriagado e que após discussão, o mesmo pegou uma foice dizendo que a mataria, tendo a vítima se evadido da residência e solicitado à equipe, tendo o homem se evadido tomando rumo ignorado.


Enquanto a vítima retirava alguns pertences do interior da casa para posar fora, o autor se apresentou a equipe visivelmente embriagado. Realizado a abordagem, nada de elícito fora localizado com o mesmo, que relatou não se recordar dos fatos narrados.


Diante dos fatos e mediante interesse da vítima em representar contra o autor, foi dado voz de prisão ao mesmo que, em momento algum ofereceu resistência contra a equipe, sendo encaminhado para a 53ª DRP para procedimentos pertinentes ao fato. Não foi localizado pela equipe a citada foice ou qualquer tipo de arma branca.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon